"Nem Sempre o que Pensamos é o que Vivemos... E na Maioria das Vezes o que Vivemos é o que Jamais Pensamos..."
Fulvio Ribeiro

Outro mundo...

Author: Fulvio Ribeiro /






Acordando de um passado que não me sorriu,

Vejo-me em um mundo de sonhos

Onde enfim posso respirar,

Minha vida parece viver...


Tudo é novo e belo aqui,

Mágoas e tristezas não existem.

Nesse mundo feito para mim,

Achei um espaço para você...


O que não foi, não importa

Nem tento imaginar o que será...

Nesse mundo de sonhos,

É possível, te amar...


Quando a beleza me abraça,

Nesse momento de magia contigo,

Aquele menino, bobo e sem graça...

É pego sorrindo...




Por: Fulvio Ribeiro

Imagem: Google

17 comentários:

Val Cruz disse...

Estou vivendo a primeira parte do seu poema.

Abraços e bom fim de semana!!

VeraBruxa disse...

Olá!
Bom retorno!
Abraço.

Trini disse...

Que bonito Fulvio,espero que continues por aqui..
Un abrazo.

Zélia Cunha disse...

Que lindo, Fulvio!
Um mundo de possibilidades, onde o amor se faz!
Uma linda semana para você e que os sonhos tornem-se possíveis realidades.
Abraço

Zélia Cunha disse...

Linda homenagem para sua mãe.
Elas são estrelas, mesmo distantes em outra dimensão, continuam a iluminar nossos caminhos...
Fica na paz

Unknown disse...

Olá lindo o seu cantinho vim conhecer e seguir.

Parabéns pelas lindas mensagens.

http://de-enise-e.blogspot.com/

Cristiana Drumond disse...

muito linda essa poesia , essa homenagem.
gostei muito do seu jeito de escrever :*

Anônimo disse...

Poemas maravilhosos sempre. Parabéns!

Zenaide

Unknown disse...

Belo poema, meu caro! Descobrir seu espaço hoje navegando na rede.Sigo-te de hoje em diante

Forte abraço!

NICE disse...

hei amigo, parabéns pelo sucesso do blog, como sempre, lindas poesias
"O que não foi, não importa
Nem tento imaginar o que será..." amei isso. mais sucesso pra vc . linda noite.bjs

Passos silenciosos disse...

Bela poesia meu amigo poeta!!!

Bjos no coração e bom fim de semana...

Roselia Bezerra disse...

Olá,
Lindo!!!
Me vi boba... sorrindo e feliz...
Abraços fraternos de paz

Anônimo disse...

Fico feliz de ter vc outra vez conosco e por poder ler teus poemas. Esse é belo pelas palavras, mas ao mesmo tempo, sugere a tristeza de que a vida só é perfeita em sonhos. Esse teu coraçãozinho de poeta precisa acreditar no amor como realidade da qual poderá usufruir e assim er feliz de verdade.
Beijokas e saudades de vc.
Um fds encantado pra vc.

Mari Amorim disse...

Sonhar...é poder vooar em busca de emoções,que só em sonho alcançamos!
Obrigada,por sua amizade!
bjs
Mari

Edu Lazaro disse...

sincero!

Darwin Bruno disse...

Un hermoso espacio. Un placer seguir tus huellas amigo. ! Cuanto arte!.

Amethystte disse...

Oi Fulvio, boa noite! É notavel tamanha sensibilidade nestes versos encantadores. Parabéns! Um beijo daqui do Canada para você. Com carinho, Amethystte. Bye..

Postar um comentário

Related Posts with Thumbnails